quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alícia



Alicia (Fernanda Concon)

Espoleta e moleca, gosta de esportes radicais e brincadeiras de menino. Vai para todos os lugares, até mesmo para a escola, de skate. Veste-se de forma descontraída e sem muitas combinações Diferente do resto das meninas, não é de muitas frescuras, pega em insetos, bichos e coisas gosmentas sem nojo. Apesar de tudo, não deixa de ser feminina. Inteligente, mas pouco estudiosa ou cuidadosa, uma aluna mediana. Quieta e bastante observadora, só fala o necessário na hora certa. Alicia não tem certeza do que quer ser quando crescer, mas também não pensa muito nisso. Seu único interesse agora é aproveitar o tempo que tem para brincar e se divertir.

10 comentários:

  1. Mt fofa e linda a Fernanda Concon

    ResponderExcluir
  2. ai ai alicia vc e minha favorita vc e a maria joaquina e a valeria e a marcelina ai se eu pudesse ve vcs na vida real minha amiga e loca por vc ela tamem e meio moleka ela mandou muitos abraços e beijos meu nome e maria e da minha miga e livia e vitoria

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda Concon fomos fazer uma vez lá na escola uma peça de teatro de acordo com os personagens do carrossel e eu fui a Alícia pois ela é o meu estilo odeio rosa igual ela pena que a peça deu errado bjs sabor de chocolate!!!

    Caroline Varginha-MG

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vc Fernanda Concon eu acho vc a mais bonita eu sou do seu jeito gosto de esportes radicais skate futebol odeio rosa

    ResponderExcluir
  5. oi alicia meu sonho e ti conhecer te amo

    ResponderExcluir
  6. alicia voce é muito fofa

    ResponderExcluir
  7. alicia por favor manda um beijo para a larissa e manda um recado para mim ta bom um beijo

    ResponderExcluir
  8. alicia (Fernanda) namorada do Paulo (Lucas)

    ResponderExcluir
  9. Minha aluna favorita de carrossel

    ResponderExcluir