quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cirilo



Cirilo (Jean Paulo Santos)

Ingênuo e inocente, Cirilo costuma cair nas peças que seus colegas lhe pregam. É doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos. Não se conforma em ver injustiças, defende os oprimidos com unhas e dentes. Costuma colocar em oração a vida dos amigos em apuros. Por ser negro e de família simples, sofre preconceito por parte de Maria Joaquina, menina pela qual se apaixona. Não é excelente academicamente, mas é esforçado. Adora a professora Helena e tenta sempre obedecê-la. 

11 comentários:

  1. vc é muito legal e é muito fofo o geito q vc trata a Maria Joaquina

    ResponderExcluir
  2. é cirilo continue assim

    ResponderExcluir
  3. SE ELE É NEGRO NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É O CARACTERiSTICA DE SER SUA INDIOTA

    ResponderExcluir
  4. oi cirilo vc e muito legal continue sempre assim cirilo

    ResponderExcluir
  5. OI CIRILO GOSTO MUITO DO SEU PERSONAGEM BJS...

    ResponderExcluir
  6. sirilo voce é muito fofo e querido

    ResponderExcluir
  7. oi cirilo meu nome é laiane e eu estou mandando esse recado para vc querido cirilo eu sou fa de vc e mais outros e sempre o que eu mais é var vcs do carrossel e um abraço e thcao...

    ResponderExcluir