terça-feira, 22 de maio de 2012

José Rivera



José Rivera (Marcelo Bastita) é o pai de Cirilo.


Homem trabalhador, de caráter sólido e constante. Tem orgulho de ser negro e da família que construiu com a mulher. É cristão, conduz sua vida pelos princípios bíblicos. Dono de uma integridade invejável. Apesar de não ser rico, procura ajudar da maneira que pode, com serviços, palavras de incentivo e orações. José é humilde e manso de coração, um homem bondoso que se preocupa com o próximo. Procura ser justo no agir. Não é muito estudado, mas aprendeu lições valiosas com a vida. É proprietário de uma marcenaria, que não lhe dá grandes rendimentos, mas é dela que vem o sustento da casa. José madruga todos os dias e trabalha diligentemente. Um exemplo de marido e pai. Atencioso e carinhoso, José é presente em todas as áreas da vida do filho. Não só ensina Cirilo os bons valores, mas coloca-os em prática e dá bom exemplo ao filho.

6 comentários:

  1. ele e uma pessoua umilde e inteligemte





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRA COISA CONCORDO COM VC MAIS VE SE APRENDE A ESCREVER PESSOA DIREITO PQ PESSOA Ñ SE ESCREVE PESSOUA TABOM VE SE APRENDE LEZADO(A)...TABEM QUERIDO(A)PELOMENOS EU SEI ESCREVER MELHOR Q VC.

      Excluir
    2. será bem aqui não precisa escreve direito pra manda recado apenás manda o que vc semti sobre eles e a unica lesada que eu tovendo é vc troxa vai procara alguma coisa pra fazer queridinha!

      Excluir
  2. bom pai lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. nao importa se ele é negro o que importa é se ele tem amor no coraçao e que ele é um bom pai e ele ansina o cirilo direitinho o cirilo eu acho que não é filho dele na vida real mais na novela sim

    ResponderExcluir