quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carmem



Carmem (Stefany Vaz)

Sua meiguice e doçura são cativantes. É educada e respeita a todos, destaca-se em maturidade. Apesar de vir de uma família extremamente pobre, está sempre impecável, com o cabelo arrumado e uniforme em ordem. Tem facilidade com trabalhos manuais como bordado e costura, um passatempo que em momentos de necessidade, ela usa para ajudar em casa. Míope, usa óculos grandes de lentes grossas, mas não tem o menor problema com isso. Seu sorriso encantador esconde certa tristeza. Meiga, frágil e doce no modo de falar e agir. A menina se deixa afetar facilmente pelos problemas de sua casa, mais do que uma criança na sua idade deveria. É a aluna que toda professora sonha em ter.

8 comentários:

  1. carmem minha mae ama vc ela e minha irma a minha irma ker ser professora tamem e o sonho dela

    ResponderExcluir
  2. carmem continua assim uma atriz perfeita que vai chega a cada dia mais legal te adoro beijos

    ResponderExcluir
  3. oi carmen vc e uma doçura de criança continue assim viu educada e etc. ti amo

    ResponderExcluir
  4. OI GATINHA VC E MUITO BOA NA NOVELA BJS DE GABRIELE

    ResponderExcluir
  5. ola linda voce é muito boa atriz bjs

    ResponderExcluir
  6. oi carmem eu tenho sua revista e da ana vitoria

    ResponderExcluir
  7. OI CARMEM O MEU SONHO É SER PROFESSORA TAMBEM TE AMO

    ResponderExcluir